Ciro Nogueira admite candidatura a governador do Piauí em 2022


Em entrevista hoje o Senador Ciro Nogueira, declarou que não é “sacrifício” disputar como candidato ao Governo do Estado, mas que é necessário aguardar o ano de eleição, e nega que tenha desistido da candidatura para governador do estado em 2022. Não tenha dúvida que se meu nome for o melhor, nós iremos assumir a candidatura. 

Não encaro isso nem como um sacrifício. Eu tenho um sonho de ser governador do estado. Acho que qualquer político do Piauí sonha em administrar seu estado e fazer as transformações que achamos necessárias. Eu tenho dito que em 2022 vamos escolher o que for melhor. Se fosse hoje, pelas pesquisas e quantidade de pessoas apoiando, o nome seria eu. Mas a eleição não é hoje. 

Temos que esperar 2022. Se em 2022, eu continuar a sendo o melhor candidato, pode ter certeza que o senador Ciro Nogueira será candidato a governador do estado do Piauí”, declarou o senador.

Ciro Nogueira também comentou sobre a eleição na Câmara Federal e criticou a declaração da presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), que afirmou que o impeachment de Bolsonaro faz parte do compromisso de Baleia Rossi (MDB-SP), candidato à presidência da Câmara. O Progressistas apoia o deputado Arthur Lira (Progressistas-AL).

Fonte: folha atual
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário