Boteco Acquabox da filha da ex-prefeita Lúcia Moura é alvo de arrombamento em Oeiras


O Boteco Acquabox e o Lava Rápido Acquabox que ficam localizados na Av. Rui Barbosa, foram alvos de arrombamento da madrugada desta segunda-feira (11), em Oeiras.

Segundos informações, foram levadas bebidas, as câmeras de segurança e o DVR gravador de imagens do sistema de segurança. A Porta da gerência do lava rápido estava arrebentada mas não havia dinheiro no local.

O caixa do Boteco Acquabox estava com sinais de avariação, mas não conseguiram abrir. Gavetas e sistema de fiações de computadores também foram revirados e danificados. Para ter acesso ao local eles pularam o muro nos fundos do Lava Rápido.

"Pela primeira vez em sete anos de funcionamento sofremos uma invasão de bandidos no nosso estabelecimento. Lamentamos tal acontecido, e vemos que a nossa cidade está ficando muito violenta e perigosa deixando-nos à mercê de bandidos, muito triste com esse acontecido", lamentou o Boteco Acquabox nas redes sociais.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário