05 pessoas tomaram as primeiras doses da vacina Coronavac em Colônia do Piauí


Chegou na manha desta terça - feira (19), na cidade de Colônia do Piauí as primeiras dose da vacina contra covid-19, a Coronavac.

As 39 dose da vacina chegaram na UBS, com a secretaria de saúde Celana Camarço, e escoltada pela força tática de Oeiras do Piauí.

Quando as vacinas chegaram na UBS, tinha uma equipe de profissionais em saúde aguardando para realizar as primeiras aplicações, as pessoas que tomaram as doses da vacina foram; a técnica de enfermagem Maria de Jesus da silva Borges, Dr. Jose Maria, medico efetivo do município, a enfermeira efetiva, Francisca Elma,  Dr Jeanley, medico dermatologista e clinico geral e a técnica de enfermagem Sebastiana (Bahia).

Para que não haja aglomerações, a secretaria de saúde fará uma agendamento, e ligará para todos os profissionais que irá tomar as demais doses.

FOTOS: DEIVID SOUSA 














Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário