Festas estão sendo promovidas em Colônia do Piauí em período de Pandemia


Na quinta feira dia, 24 aconteceu na cidade de Colônia do Piauí uma grande festa com direito a cantor, Paredão etc..

A população da cidade de Colônia do Piauí procurou a redação do Portal Colônia News para denunciar alguns empresários que estão promovendo festas e aglomerações neste fim de ano no município.

Em vídeo feito por popular que circula nas mídias sociais, podemos ver a grande quantidade de pessoas dançando e bebendo, sem nem um tipo de prevenção ao covid-19, no local também não havia policiamento e nem outro tipo de segurança.

Colônia é uma cidade de pessoas idosas e com muitas comorbidades, e até já foi registrado óbito no município decorrente da covid -19. A previsão é que nestes últimos dias seja realizado na cidade mais algumas festas colocando a vida da população em risco, e ainda está tendo aglomerações em Balneários, bares e na avenida principal da cidade e outros locais.

O Senhor Francisco disse a nossa redação "Sou altamente hipertenso, sou idoso, estou desesperando sem saber oque fazer diante desta situação, não saio de casa, mas as ruas estão sendo tomadas com essas festas e ninguém faz nada"


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário