URGENTE| Jovem do Piauí de morre após sentir fortes dores no abdômen em SP


Uma jovem piauiense identificada como Francisca das Chagas de Sousa, de 26 anos, morreu no domingo (06/12), em Mauá/SP, onde estava residindo há quase um ano. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo um familiar, a mulher sentiu fortes dores na região do abdômen no início da madrugada, suspeitando que poderia ser algo relacionado a uma infecção urinária que estava sendo tratada.

O companheiro de Francisca a conduziu para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicada e posteriormente recebeu alta. Já em casa, a vítima ainda se queixava das dores e começou a passar mal, sendo levada novamente à UPA, mas acabou não resistindo. O médico atestou a causa da morte como parada cardíaca.

Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo, que será translado no período da manhã com previsão de chegada na parte da tarde desta segunda-feira (07). O velório acontecerá no conjunto habitacional João Cartomante, bairro Santa Teresinha, em Cocal.

Vários internautas usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar homenagens à jovem.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário