Themístocles realiza exames para checar resultados divergentes de Covid-19


O deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), realizou um teste para Covid-19 e resultado deu positivo. Porém, em mais dois testes realizados os resultados foram negativos.

Segundo a Alepi, ainda assim, por precaução e para manter as medidas determinadas pelos protocolos de saúde, o deputado seguirá em quarentena. Ele está sem nenhum sintoma e vai continuar realizando exames de monitoramento.

Mesmo com o afastamento do deputado para cumprir a quarentena, a agenda de funcionamento da Assembleia Legislativa do Piauí está mantida com a reunião conjunta das comissões confirmada para esta segunda-feira (07/12) e a eleição da Mesa Diretora para a terça-feira (08/12), bem como as votações em plenário de todas as matérias de interesse do Piauí e que já tenham sido aprovadas nas comissões.
Fonte: Ascom Alepi
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário