Professora joga água quente em namorado da filha por não aceitar relação, no Piauí

 


Um jovem de 19 anos, identificado como Breno Santos Gonçalves, sofreu graves queimaduras pelo corpo após a mãe de sua namorada, a professora Amparo Aquino, arremessar água quente contra ele na noite desta quinta-feira (10), na cidade de José de Freitas. A mulher foi detida em seguida pela polícia militar.

De acordo com informações, a vítima revelou que no início da noite ele foi até a casa da namorada após receber uma ligação da mãe da jovem, o convidando para ir até sua casa. Ao chegar na residência, localizada na Avenida Governador Lucídio Portela, próximo a escola Pedro Freitas, Breno Santos foi surpreendido com um banho de água fervente arremessado pela própria professora.

Há informações de que a mulher não aceita o relacionamento do jovem com a filha, que inclusive teria tirado a virgindade da moça, motivo pelo qual levou a mãe praticar tal ato.

Dr. Luiz Pereira, advogado de defesa da professora Amparo,  esclareceu que tudo aconteceu durante uma conversa entre sua cliente e o jovem, que mantém um relacionamento amoroso com a filha dela.

“Ela teria chamado ele na sua casa para conversar sobre o namoro com sua filha, e durante a conversa houve um desentendimento entre ambos, e a acusada se sentiu afrontada e teria pego a água que estava no fogo para fazer a comida e jogado no rapaz que sofreu diversas queimaduras”, comentou o advogado.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário