Prefeita Lúcia Moura encerra gestão concluindo Obras em Colônia do Piauí


A Prefeita Municipal de Colônia do Piauí, Lúcia Moura Sá, encerra seu mandato no próximo dia 31/12 com muitas obras prontas e outras em fase de conclusão. A estrada que liga a sede do município à Comunidade Cajueiro, passando pelas Localidades Laranjo e Riacho de Baixo foi totalmente construída, melhorando a acesso dos moradores dessas Localidades a sede do município. A obra foi por intermédio de emenda parlamentar da Deputada Federal Iracema Portela.

ILUMINAÇÃO DA AVENIDA CENTRAL 
Foi realizado também a implantação de 19 (dezenove) postes na Avenida Central com lâmpadas de led, que requer menos manutenção, produz a mesma quantidade de luz e 80% de economia de energia gerando maior conforto visual, contribuindo para que a população tenha um desempenho visual melhor do que acontece no ambiente. 


CAMPO SOCIETY
Com recursos próprios foi construído recentemente um Campo de Futebol Society, com alambrado, iluminação e gramado oferecendo condições ideias para a pratica do esporte que trás qualidade de vida para a juventude coloniense além de ser uma ferramenta para inclusão social. 

Além das obras construídas, a Praça de Eventos (em frente a Prefeitura Municipal) está em fase de conclusão com palco e todo espaço físico para realização da tradicional Vaquejada, evento que atrai centenas de visitantes durante o mês de julho. Citamos também calçamentos sendo concluídos na Rua Martins, Rua da Creche Monteiro Lobato, Rua Santo Inácio, Rua São João e Rua José de Adelaide, no Capão. 

A Prefeita Lúcia Moura informou também que está ficando assegurado em conta recurso para construção do novo PARQUE DE VAQUEJADA, recurso para construção do espaço MULTI EVENTOS, Abastecimento de água para Comunidade Pau Ferro e recurso para construção da Unidade Básica de Saúde do Povoado Oitis. “Tive o prazer de está a frente do Executivo Municipal por três mandatos que me foi confiado pela maioria dos colonienses, estarei encerrando mais um pleito com a certeza do dever cumprido. Realizamos inúmeras obras nas mais diversas áreas, que contribuíram para melhoria da qualidade de vida do nosso povo ”. Falou a Prefeita.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário