Operação conjunta da Polícia Militar e Civil estoura ponto de tráfico de drogas em Picos


Na noite desta segunda-feira (14) por volta das 19h30, uma operação integrada, com policiais militares do 4º BPM de Picos (FT Águia, ROCAM e Serviço de Inteligência) e policiais civis da DRPC de Picos, estourou mais um ponto de distribuição de drogas na cidade de Picos.

A droga encontrada numa residência na Rua Diolino Rocha, estava em poder de um casal  presente no momento da entrada das equipes que realizaram a operação, totalizando aproximadamente 3,6 kg (três quilos e seiscentas gramas) de substância análoga a cocaína, além de documentos, quatro aparelhos celulares e material de embalagem característicos de acondicionamento de drogas para venda a varejo.

"Estamos firmes no trabalho de integração com as demais forças de segurança, como a PC de Picos, que, somente na pasta relativa ao Delegado Agenor (entorpecentes), já rendeu várias Operações exitosas somente neste ano de 2020, primeiro ano de nosso Comando. Esperamos intensificar ainda mais a parceria e confiança recíproca", enfatizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Todo material e o casal foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe. Informação do Portal Nacontramao Piauí

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário