Invasão e Misturinha vencem na 2ª rodada do Campeonato do Barreiro em Colônia do Piauí

EQUIPE DO INVASÃO - OEIRAS

Geciano Vieira esteve na localidade Barreiro em Colônia do Piauí acompanhando a segunda rodada da 15ª edição da Taça divino Portela que aconteceu no ultimo final de semana, nos dias 12 e 13 de Dezembro.

No sábado dia, 12 o jogo foi entre as equipes do  Invasão (Oeiras) e Angical (Colônia), a equipe do Invasão de Oeiras dominou a partida nas duas etapas, e conseguiu marcar o seu primeiro gol ainda no inicio do primeiro tempo com o atacante Kiki camisa 10, que no segundo tempo conseguiu marcar mais dois gols, se tornando o artilheiro isolado da competição, a partida terminou com a vitória do Invasão  pelo placar de 3x0.

A equipe do Angical entrou em campo completamente renovada com garotos na faixa etária de 16 há 20 anos, a garotada é veloz e boa de bola, mas ainda precisa pegar mais experiência para poder competir com times mais cascudos.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAP CLICANDO AQUI

EQUPE DO ANGICAL - COLÔNIA DO PIAUÍ

No domingo dia 13, o confronto foi entre as equipes do Misturinha (Colônia) e Oitis (Colônia), o jogo foi muito bom para assistir e recheado de gols, a equipe do Oitis abriu o placar ainda no primeiro tempo com o atleta Francisco camisa 09, e na segunda etapa fez o segundo gol com o Atleta Neto camisa 18.

Já quase no final da partida a equipe do Misturinha reagiu nos dez minutos finais e empatou o jogo com gols marcados pelos atletas, Elielson camisa 04 e Eduardo camisa 10, com esse resultado no tempo normal o jogo terminou 2x2, para ser decidido nas cobranças dos pênaltis.  E nos pênaltis a equipe do Misturinha levou a melhor e venceu por 3x1. 

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAP CLICANDO AQUI

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário