Zé Raimundo é reeleito prefeito do município de Oeiras

 


A disputa pleito eleitoral 2020 em Oeiras foi bastante acirrado entre os dois candidatos ao cargo de prefeito o empresário José Raimundo Sá Lopes (PP) e o médico Dr Hailton Alves Filho (MDB).  Com uma campanha bastante acirrada venceu com uma maioria de 43 votos o candidato Zé Raimundo  para exercer o cargo de prefeito municipal de Oeiras pelos próximos quatro anos.

Oeiras fica localizada no centro sul do estado do Piauí, primeira capital do Piauí conhecida como berço da civilização piauiense. A cidade teve em seu comando executivo (prefeito) por famílias tradicionais de Oeiras popularmente conhecidos como dois grupos predominantes família dos Tapetys (Tupamaros) e da família Sá (Boca pretas). 

Posteriormente surgiram outros nomes que criaram seu legado como o deputado federal Assis Carvalho que faleceu no ano de 2020, deixando um grande legado da história Politica oeirense pelo PT considerado a terceira via politica atualmente.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário