TRAGÉDIA| Acidente com caminhão mata 2 e deixa 15 feridos em evento político



Duas pessoas morreram e pelo menos 15 ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão registrado nesse sábado (7), durante um evento eleitoral em Tuntum, município localizado a 365 km de São Luís, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o motorista, que não foi identificado, perdeu o controle do veículo que participava de uma passeata de um candidato a prefeito da cidade.

O veículo atingiu várias pessoas e um tumulto foi registrado. Dentre as vítimas, estão duas idosas identificadas como Margarida Soares Pessoa da Silva, de 73 anos e Iracema Borges Almeida, de 79 anos. Segundo a polícia, Margarida Soares ainda chegou ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cerca de 15 pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional de Presidente Dutra. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O delegado João Marcelino, afirmou que o motorista deve se apresentar na manhã deste domingo para prestar esclarecimentos sobre o caso. O veículo foi apreendido e deve passar por perícia.

A polícia informou que ainda não pode afirmar se o motorista não era habilitado ou se estava sob efeito de álcool ou drogas. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário