Primas são executadas a tiros no município de Padre Marcos

 


Duas primas identificadas como Edilene Silva e Jayane Silva foram executadas a tiros na noite dessa quinta-feira (26) na localidade Chapadinha do Jiló, zona rural do município de Padre Marcos, distante 400 km de Teresina.

De acordo com o sargento Emerson, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos, as vítimas estavam na beira da estrada mexendo no celular, por volta de 20h, quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros em Edilene Silva e Jayane Silva.

Vítimas executadas a tiros
Uma delas, que foi baleada na cabeça e na região do ombro, ainda tentou pedir socorro em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a outra vítima foi atingida na cabeça e caiu na beira da estrada.

A princípio a Polícia Militar não conta com a possibilidade de crime de latrocínio, mas outras vertentes serão analisadas, como a suspeita de que as jovens possam ter sido mortas como queima de arquivo, tendo em vista que Edilene teria presenciado a morte de seu companheiro alguns anos atrás.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Jaicós.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário