Namorada de Whindersson foge dos holofotes e aprova fãs do youtuber


Depois de muitos boatos e especulações, Whindersson Nunes finalmente assumiu o namoro com Maria Lina Deggan. Na quinta-feira (05/11), o youtuber publicou a primeira foto com a amada e se declarou: "Tudo o que eu sempre quis". Maria, que não é famosa, tem tentado manter a discrição com relação a vida pessoal e até fechou o perfil dela no Instagram; confira a seguir mais sobre a nova namorada de Whindersson. A reportagem é do R7.

Maria Lina, tem 22 anos recém-completados, é estudante de engenharia civil e natural de Blumenau, em Santa Catarina.

Assim que o nome da jovem foi apontado como affair de Whindersson, ela despertou a curiosidade de internautas que lotaram o perfil dela no Instagram com solicitações para seguir. Maria Lina já ganhou até fã-clubes nas redes sociais.

A namorada de Whindersson publica poucas fotos no perfil dela e, a maioria, são imagens de ensaios como modelo.

Foi Maria quem fez o primeiro registro do casal nas redes sociais. Diante da repercussão, ela apagou o clique logo em seguida.

Maria tinha cerca de 30 mil seguidores no Instagram e, depois de tornar a conta pública para receber o selo de verificação, ganhou 200 mil novos admiradores. Ela fechou o perfil novamente e soma mais de 260 mil seguidores.

Whindersson disse que Maria verificou a conta devido aos vários perfis fakes que surgiram. O youtuber explicou que está tentando preservar a imagem da namorada, que não está acostumada com a fama nem com o assédio dos fãs e da mídia.

"No momento, eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta. Eu todos os dias penso: 'meu Deus do céu, eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida'. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der".

Maria também adora os fãs do namorado e "acha bonitinho" como ele é tratado. "Ela pede pra eu ler as cartinhas", entregou Whindersson.

A estudante de engenharia ganhou uma declaração de amor do namorado e também uma música escrita por ele, Cerrado. Internautas, inclusive, criticaram Whindersson por conta da letra da canção.
Maria, por sua vez, tem postado fotos da viagem romântica do casal para o Jalapão, em Tocantins.
Neste clique, por exemplo, os dois trocaram beijos em cima de um carro e diante do pôr do sol.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário