Jovem desaparecido em Tanque do Piauí é encontrado morto próximo à Várzea Grande


O jovem Luís Ricardo, residente no município de Tanque do Piauí e que estava desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira,16, foi encontrado morto à margem da estrada que liga as cidades de Tanque do Piauí a Várzea Grande, em um trecho conhecido como ladeira de Várzea grande.

Luís Ricardo havia saído de sua residência em uma motocicleta preta com placa NXB-4146 ? Timon ? MA. As informações dos familiares foram que o rapaz foi visto na madrugada do domingo para segunda em um evento de comemoração da vitória eleitoral em Várzea Grande.

Após ele não retornar para sua residência, familiares, amigos e populares começaram a fazer buscas em toda região próximo aos municípios durante todo o dia desta segunda-feira, 16, sem sucesso, mas nesta terça, por volta das 9h30min o corpo foi encontrado a margem da estrada, na ladeira da Várzea grande.

A Policia Civil de Elesbão Veloso foi acionada para apurar o caso e o IML de Teresina fez a remoção do corpo para a realização de perícia para identificar as causas da morte. MURAL DA VILA

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário