Confira lista dos 224 prefeitos eleitos no estado do Piauí


Os eleitores dos 224 municípios do Piauí foram as urnas neste domingo (15) e votaram para escolher os prefeitos e vereadores que exercerão o cargo por quatro anos a partir do dia 1º de janeiro de 2021. Nas eleições deste ano, 606 candidatos disputaram o cargo de prefeito em todo o estado.

Em Teresina o cenário só será definido no segundo turno, e a população deverá escolher entre Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB). Em Parnaíba, Mão Santa (DEM) foi reeleito, derrotando Dr. Hélio (PL), Smarone (PSD) e Romualdo Seno (DC). Já em Picos, Gil Paraibano (Progressistas) foi eleito em uma disputa acirrada contra Araujinho (PT) e Coronel Viana (PSL). Em Campo Maior, o prefeito Professor Ribinha (PT) não conseguiu se reeleger, perdendo a eleição para Joãozinho Félix (MDB).

A votação em todo o Brasil foi finalizada às 17h e por volta das 18h30 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os nomes dos prefeitos eleitos no estado.

Confira a lista completa abaixo ou clicando aqui

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário