Capão é campeão da copa verde em Colônia do Piauí

 


Aconteceu no sábado dia 07 no Km 40 município de Colônia do Piauí a grande final da copa Verdade, entre as equipes, capão e União Sul.

A Copa Verde, foi realizada na sua primeira edição, sobre a organização do desportista Alexandro em parceria com a Prefeitura Municipal de colônia e a secretaria esporte e lazer, a partida teve início às 16 horas, onde as equipes puderam apresentar um futebol digno de uma final, a equipe do capão saiu na frente do placar logo no início da primeira etapa com o gol marcado pelo lateral-direito Dionísio, depois de uma rebatida do goleiro Fabiano da União Sul.

Ainda dominando o jogo e envolvendo a União Sul no toque de bola, tudo apontava que a equipe do capão ganharia o jogo e seria campeão no tempo normal, mas o melhor do futebol é que são duas equipes dentro de campo e que o jogo a qualquer momento pode mudar, foi assim que aconteceu a equipe da União Sul com atletas altamente preparados e velozes, mesmo perdendo conseguiu equilibrar o jogo e foi ganhando espaço, até chegar ao empate na segunda etapa, com gol feito pelo atleta Alan Delon.

Sendo assim com placar de 1 a 1 no tempo normal, o título foi decidido nas cobranças dos pênaltis onde a equipe do capão conseguiu sair vitoriosa e se consagrou a campeã em 2020 da Copa Verde no Km 40.

O local tinha muitas pessoas e autoridades estavam presentes prestigiando o evento, alguns candidatos a vereadores, vereadores, os secretários do município,  e o secretário de esportes e lazer Geciano Vieira, além de toda comissão da prefeitura Municipal.

O campeão da competição levou a premiação o valor de R$ 1.000 em espécie, já o vice-campeão foi premiado com R$ 500 espécie, a copa Verde foi um sucesso mesmo tendo dado uma pausa por causa da pandemia.













Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário