Atleta de Colônia do Piauí é apresentado pela SEP de Picos para jogar a 1° divisão do Piauiense


A sociedade esportiva de Picos (SEP) reapresentou o seu elenco, na tarde desta sexta-feira, 06, no estádio helvídio Nunes de Barros, para reta final do campeonato piauiense de futebol 2020.

Em seguida na competição, o Zangão tem mais quatro jogos pela frente, o primeiro no dia 18 contra altos, que lidera o torneio.

Caso terminar esta fase classificatória em primeiro ou segundo, e terá mais dois jogos correspondentes afinal, com partidas de ida e volta.

TECNICO ADELMO SOARES


Inicialmente a SEP teria continuidade a sua participação no campeonato apenas com jogadores da de divisão de base, mas nas últimas semanas, depois da posse de João Victor Pinheiro como presidente, o clube recebeu alguns patrocínios de empresas picoense, O que tornou possível contratar alguns jogadores.

JONATHAS (DONDINHA)


E no elenco, está o atleta Coloniense Jonathas (Dondinha), O zagueiro/ Volante Jonathas apesar de ser novo já tem um bom currículo no meio do futebol e passagem por alguns times de expressões como o Esporte de Recife (PE), e Atlético da Lagoinha (BA), e por algumas categorias de base. 

Ele estava servindo a Seleção de Colônia do Piauí, dono de um bom chute e muito técnico, irá somar ao time do Zangão.

A cidade de Colônia do Piauí através prefeitura municipal em parceria com a secretaria de esportes nesses anos tem investido fortemente na formação e revelação de atletas em todas as modalidades.















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.