Atleta de Colônia do Piauí é apresentado pela SEP de Picos para jogar a 1° divisão do Piauiense


A sociedade esportiva de Picos (SEP) reapresentou o seu elenco, na tarde desta sexta-feira, 06, no estádio helvídio Nunes de Barros, para reta final do campeonato piauiense de futebol 2020.

Em seguida na competição, o Zangão tem mais quatro jogos pela frente, o primeiro no dia 18 contra altos, que lidera o torneio.

Caso terminar esta fase classificatória em primeiro ou segundo, e terá mais dois jogos correspondentes afinal, com partidas de ida e volta.

TECNICO ADELMO SOARES


Inicialmente a SEP teria continuidade a sua participação no campeonato apenas com jogadores da de divisão de base, mas nas últimas semanas, depois da posse de João Victor Pinheiro como presidente, o clube recebeu alguns patrocínios de empresas picoense, O que tornou possível contratar alguns jogadores.

JONATHAS (DONDINHA)


E no elenco, está o atleta Coloniense Jonathas (Dondinha), O zagueiro/ Volante Jonathas apesar de ser novo já tem um bom currículo no meio do futebol e passagem por alguns times de expressões como o Esporte de Recife (PE), e Atlético da Lagoinha (BA), e por algumas categorias de base. 

Ele estava servindo a Seleção de Colônia do Piauí, dono de um bom chute e muito técnico, irá somar ao time do Zangão.

A cidade de Colônia do Piauí através prefeitura municipal em parceria com a secretaria de esportes nesses anos tem investido fortemente na formação e revelação de atletas em todas as modalidades.















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário