Após as eleições, o senador Ciro grava vídeo aos eleitores e líderes do partido


Esse foi o recado, alto e claro, dado pelos piauienses após as eleições de ontem, disse o senador Ciro Nogueira, numa rede social, se referindo aos homens e mulheres eleitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores pelo Progressista por todo o Estado. Ciro Nogueira citra sobre os diversos prefeitos que foram eleitos dentro do Progressistas e partidos coligados.

Disse ele, “eu e o Progressistas agradecemos a confiança de milhares de irmãos e irmãs que escolherem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do nosso partido e dos partidos aliados. Esta grande vitória política não é uma vitória pessoal, partidária ou de um grupo de partidos. É uma vitória do povo do Piauí, de todos aqueles que não querem mais saber de pessoas que se acham insubstituíveis. Uma vitória daqueles que foram votar para virar a página.

Vemos hoje o fim de um ciclo e o começo do amanhã. Após 20 anos, o Piauí começa a acordar de uma longa noite. Há muito o que fazer e temos o mais importante: vontade de trabalhar pelo nosso estado. Faço ainda um apelo ao governador Wellington Dias: que ele ouça o que o povo hoje falou.
Deixo também uma mensagem de esperança: vamos ter confiança que o amanhã será de trabalho, um amanhã que está só começando e está começando exatamente hoje. Viva o amanhã, viva o Piauí!”.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário