Acidente envolvendo dois veículos deixa pelo menos uma vítima fatal na BR 230 em Oeiras


Um homem de 53 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-230 em Oeiras (a 313 km de Teresina), na madrugada desta quinta-feira(12), por volta das 4h. A colisão causou o incêndio nos dois veículos. PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu no KM160, próximo a São João da Varjota e a vítima fatal estava em um carro D-20. O condutor do veículo de carga, de 52 anos, saiu ileso.

"De acordo com informações preliminares, o veículo D-20, ao fazer uma ultrapassagem invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo de carga. Após a colisão houve incêndio que consumiu os dois veículos", informou a PRF. Um caminhão pipa foi utilizado para apagar as chamas dos veículos.

A colisão foi tão forte que ferragens dos veículos estavam sobre a pista interditando as duas vias, até o fim da manhã ainda estavam no local. Os policiais rodoviários ainda estão no local do acidente colhendo informações e orientando o trânsito.

SEGUI O NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CLICA AQUI



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário