Velozes e Furiosos 11 é confirmado e vai concluir saga principal


Velozes e Furiosos 10 e 11 vão acontecer! De acordo com a Variety, mais dois filmes da franquia foram confirmados. Além disso, segundo o portal, esses serão os dois últimos longas da saga principal, que depois deve continuar apenas com spin-offs. As informações são do Cine Click.

Justin Lin, diretor responsável por várias produções da franquia de ação, vai ocupar o mesmo cargo nos dois projetos em questão. Ainda não há uma data de lançamento prevista para os filmes.

Velozes e Furiosos 9

O último longa da saga a ser lançado foi o derivado Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw. A trama foca nos personagens do título, o policial interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson e o ex-vilão vivido por Jason Statham.

Já Velozes E Furiosos 9 deve chegar aos cinemas em 2021, após o adiamento devido à pandemia de coronavírus. A história vai girar em torno do aparecimento do irmão de Toretto (Vin Diesel), que será encarnado por John Cena (Brincando Com Fogo).

O elenco ainda conta com os retornos de Charlize Theron (Cipher), Michelle Rodriguez (Letty), Ludacris (Tej), Tyrese Gibson (Roman) e Jordana Brewster (Mia).
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário