TRAGÉDIA| Prateleiras desabam no Mix Mateus e deixam uma pessoa morta em São Luís. Veja o Vídeo

 


Prateleiras gigantes com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (2), na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão. 

Nesse sábado (3),  foi destacado o trabalho do Corpo de Bombeiros, da polícia e dos profissionais de saúde que atuaram no resgate dos feridos durante a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que as inúmeras estruturas metálicas, onde estavam os produtos, acabaram caindo em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes no local, que se assustaram e correram do local. Ainda não há informações sobre o que provocou o desabamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foram enviadas ao local e trabalharam durante a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado para conseguir realizar o resgate dos feridos. Uma investigação será feita para apurar o que aconteceu.




O Grupo Mateus divulgou uma nota:
"O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Para nós, a prioridade são as pessoas!"




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário