Puladas de cerca durante casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita vêm à tona para o público


Embora tenham mantido uma relação transparente para a imprensa e a negativa de que tivesse ocorrido traições ou quaisquer outro motivo que tenha colocado em jogo o cônjuge, novas revelações em torno dos motivos que ajudaram no ponto final na relação vieram à tona. De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, o ex-casal já lidava com as “puladas de cerca” frequentes do ‘Embaixador’, que eram apaziguadas pela modelo e influenciadora digital.


Neste período, inclusive, Andressa Suita havia terminado com ele e reatado pouco tempo depois. Falando em términos, os amigos de Gusttavo Lima estão receosos com a possibilidade do cantor sertanejo cair na bebedeira e se envolver com a mulherada conforme fazia antes de ter casado. Um outro motivo pelo qual complicou o relacionamento dele com a mãe dos seus filhos, Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, foi os ciúmes excessivos do artista.

A modelo, que soma milhares de seguidores, nunca abriu mão da carreira e sempre conseguiu conciliar a família com os trabalhos profissionais, o que era totalmente contrário aos planos manifestados por Gusttavo. Sem uso da aliança, ela já deixou a casa luxuosa que os dois moravam juntos, agora residindo juntamente com os pequeninos numa antiga residência deles localizada em um condomínio de Goiânia, no Goiás.
Fonte: Área VIP
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário