Jovem morre na cidade de Oeiras Piauí após tomar suplemento para emagrecer

 


Morreu na noite desta quinta-feira, 08, na UPA de Oeiras do Piauí Geovana Costa, de 19 ano após uma parada cardiorrespiratória.

Segundo Informações do Portal Mural da Vila Geovana deu entrada na UPA na tarde desta quinta-feira alegando muita falta de ar, onde foi encaminhada para a sala vermelha, local em que são encaminhados os paciente em estado grave. 

No início da noite, ela voltou a sentir falta de ar, sendo colocada no oxigênio, mas não resistiu, mesmo com as várias tentativas de reanimação.

De acordo com informações obtidas pela UPA, Geovana, chegou a falar que estava fazendo uso de um suplemento à base de cafeína e taurina, com o objetivo de perder peso, e que começou a passar mal após o seu consumo, que lhe causou taquicardia e falta de ar, além de outros problemas.
A família de Geovana é do povoado Riachuelo, mas ela residia no bairro Várzea, onde sua família tem uma casa.

Caso semelhante aconteceu em 2018

Em novembro de 2018, um caso semelhante aconteceu na cidade de São João da Varjota, quando a jovem Luana Raquel Eufrásio, estudante de administração, chegou a UPA em estado grave sendo imediatamente atendida por toda equipe médica. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo informações de familiares a amigos que estavam na UPA, Luana, há alguns dias vinha fazendo uso do medicamento Redufite, usado para emagrecer e que foi comprado pela internet.

Informações do MURAL DA VILA
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário