Idoso morre após sofrer descarga elétrica no Piauí


Na tarde dessa sexta-feira (09), um idoso identificado como Edmar Alves dos Santos morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma residência na Vila Betinho, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo a Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar (PM), Edmar Alves dos Santos, criava galinhas em um quarto de sua casa, mas como as aves estavam sendo roubadas colocou arame farpado ligado a uma extensão de energia elétrica Com a extensão elétrica ligada na tomada e no arame farpado, Edmar Alves dos Santos esqueceu que a instalação estava energizado e jogou água sofrendo descarga elétrica.

Sua morte foi imediata. A Polícia Militar (PM) isolou a residência onde morava Edmar Alves dos Santos. A Polícia Civil vai investigar a morte de Edmar Alves , que teve seu corpo levado pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) para exame cadavérico.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário