Cidade de Colônia do Piauí recebe ônibus para o transporte escolar


O município de Colônia do Piauí foi contemplado com a entrega de um ônibus por meio do Governo do Estado, para do transporte escolar com recursos do FNDE - Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação.

A Secretária Municipal da Educação, Dalvileide Sousa recebeu as chaves do veículo, que tão logo retornem as aulas, estará à disposição dos estudantes.

O ônibus entregue ao município nesta semana, possui características que permitem sua operação com capacidade para transportar 44 estudantes. O veículo é equipado com dispositivo de acessibilidade, do tipo poltrona móvel, para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida.

A secretária de educação, Dalvileide Sousa enfatizou que o veículo será um grande reforço para o transporte escolar "Esse ônibus irá garantir maior mobilidade dos nossos alunos da rede municipal, com segurança e conforto", destaca.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário