Veja quem são as vítimas do acidente na BR 230 na manhã desta quarta-feira (16)


As vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (16), na BR 230, sentido Floriano-Oeiras, envolvendo um veículo do município de Jaicós, modelo Fiat-UNO, com placa JPP-5516, foram identificadas.

No carro seguiam quatro pessoas, sendo que três vieram a óbito. As vítimas fatais, que morreram ainda no local do acidente, são Balbino Sousa, conhecido como Sousinha, de 26 anos, que conduzia o veículo, José Leôncio Veloso, o Dedé, 52 anos, ambos de Jaicós, e ainda um idoso, de nome Bernaldino Isidório Veloso, 88 anos, que é familiar das vítimas.

A quarta pessoa que seguia no veículo é José Alexandre Veloso, 50 anos, que foi o único sobrevivente do trágico acidente. Ele também é de Jaicós, sendo irmão de Dedé e primo de Sousinha que morreram no local. Segundo informações, Alexandre está com dores abdominais e foi levado para fazer uma tomografia de crânio e ultrassom abdominal.



As vítimas tinham ido buscar o idoso Bernaldino Isidório, que estava no estado do Pará e havia sido localizado recentemente. Ele é natural de Jaicós, mas morava no distrito de Barreira de Campo, município de Santana do Araguaia – PA, há cerca de 50 anos. O idoso havia sofrido um AVC e vivia sob os cuidados de uma vizinha. Após uma campanha lançada na internet, os familiares o identificaram e estavam trazendo de volta para sua cidade natal.

O veículo colidiu contra uma carreta M. BENZ/LS 1932, conduzida por um homem de 45 anos, que saiu ileso e foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.



Segundo informações da PRF, o veículo de passeio teria invadido a faixa contrária. “As primeiras informações dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante”.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário