POLÍCIA PRENDE REVÓLVER CALIBRE 38 EM COLÔNIA DO PIAUÍ


Por volta das 09: h, da manhã desta quinta-feira, (03), na rua José Vieira no Bairro capão na cidade de Colônia do Piauí foi apreendido pelo o GPM de Colônia do Piauí um revólver calibre 38.

Segundo Informações repassadas ao Colônia News, a arma estava sob posse do acusado F.A, quando através várias denúncias de populares, a polícia teve conhecimento que o acusado estava embriagado, fazendo ameaças a alguns moradores do bairro, Sob o comando do sargento Ederson e o agente da polícia civil Ivan, eles se deslocaram até o endereço do casado, chegando lá foi confirmado a denúncia, e constatado que estava sob posse do acusado de inicias F.A um revólver calibre 38 e realizado a apreensão.

A polícia intimará o acusado que irá depor e responder pelas ameaças e posse ilegal de arma de fogo, com esta ação a polícia evitou uma tragédia maior.



Sargento EDERSON 


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário