‘O Último Caçador de Bruxas 2’: Vin Diesel afirma que sequência será ainda melhor


O ator Vin Diesel compartilhou seu entusiasmo com a produção da sequência de ‘O Último Caçador de Bruxas'. As informações são do Cinepop.

Por meio de seu Instagram, ele publicou uma imagem do personagem homônimo, com uma legenda bem sugestiva, que indica que a sequência será ainda melhor.

Na publicação em questão, Diesel reflete:

“Alguns dos melhores roteiros serão escritos durante esse período. Todo amor sempre”.

Lembrando que recentemente o ator compartilhou detalhes a respeito da sequência, durante uma entrevista ao Collider:

“É engraçado você ter mencionado ‘O Último Caçador de Bruxas’, porque eu já tive reuniões com a Lionsgate e já estamos preparando a sequência. Eu sei que filme original não foi tão bem nas bilheterias e pensei em me concentrar em outros projetos, mas as pessoas me param na rua, dizendo que amaram o filme e perguntando sobre a continuação… Eu fiquei surpreso quando disseram que adorariam ver Michael Caine e eu juntos de novo.”

Lançado em 2015, ‘O Último Caçador de Bruxas‘ registrou péssimos 17% de aprovação no Rotten Tomatoes e faturou apenas US$ 146 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário