Moto com chassi adulterado é aprendida na cidade de Colônia do Piauí

De acordo com as informações repassadas ao Colônia News, pelo comando do GPM de Colônia do Piauí, foi apreendido na sexta feira (04), uma moto Fam 125 preta, na localidade Oitis na zona rural do Município.

A moto estava com adulteração do chassi e motor, que segundo os policiais, provavelmente o objeto apreendido pode ser de origem duvidosa e será levado para perícia, a moto estava em posse de um homem identificado pelas iniciais, E.F.F, com ele a equipe de segurança também encontrou uma faca. 

A ação foi realizada na Praça Central do mercado do povoado Oitis, na mesma operação, a polícia militar deu cumprimento ao que determina o decreto municipal de controle de som e aglomeração em período de pandemia do novo coronavírus em Colônia do Piauí. 

Toda ação policial foi comandada pelo Sargento Ederson Marques e contou com a participação dos soldados Meneses e Israel e ainda com os cabos Valentim e Lenilson.
colonia03

colonia2%25281%2529

colonia1
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário