Conceição Tapeti e Francisco Filho são os únicos inelegíveis de Colônia do Piauí


O ministro José Mucio Monteiro, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), entregou a relação com o nome de quase 8 mil gestores públicos que tiveram suas contas julgadas irregulares pela Corte de Contas ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Normalmente, a data de entrega da lista para o TSE ocorre até o dia 15 de cada ano eleitoral, mas devido à pandemia da Covid-19, foi prorrogada até o dia 26 de setembro.

Colônia do Piauí teve uma lista divulgada pelo TCE ainda no dia 01 de julho com vários nomes, mas nessa última atualização no sítio do TCU, só consta 02, que são eles:
CONCEICAO DE MARIA SOARES PORTELA CARNEIRO TAPETI 12/06/2019 TRANSITADO EM JULGADO

Inelegível até 2028*
Órgão: Município de Colônia do Piauí - PI (Beneficiário); Fundação Nacional de Saúde-FUNASA (Transferidor)
Função: PREFEITO(A)


FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO 18/03/2020 TRANSITADO EM JULGADO
Inelegível até 2028*
Órgão: Municipio de Colônia do Piauí - PI (Beneficiário); Fundo Nacional de Saúde (Transferidor)
Função: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

* Os nomes poder ser retirados caso haja regularização.

A lista contempla todos os responsáveis que tiveram suas contas julgadas irregulares com trânsito em julgado a partir de 15/11/2012 (últimos 8 anos) e portanto, não poderão participar do pleito de 2020 por estarem inelegíveis. Após sua disponibilização, a lista será atualizada diariamente. Data de consulta feita pelo Portal Oeiras em Foco é do dia 16/09/2020 às 09:20 horas.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário