Colonienses reclamam do pequeno efetivo policial e sensação de insegurança

A população de Colônia do Piauí tem reclamado frequentemente sobre a falta de um efetivo policial que atenda a demanda do município.

A falta de efetivo da Polícia Militar e a carência de estrutura que possibilite uma melhor eficiência no trabalho da PM refletem diretamente na sensação de insegurança e impunidade pelos colonienses. Informações do Mural da Vila

Na cidade o efetivo é muito pequeno, não tendo nem metade dos policiais necessários para atender a população, ficando dias com apenas um policial para atender a demanda da população. São apenas quatro policiais que se intercalam nos plantões. No último final de semana, a cidade não tinha nenhum policial de plantão e costumeiramente a delegacia permanece fechada, assim, como na manhã desta terça-feira, 01, conforme mostram as fotos que ilustram esta matéria.



A população clama por mais policiais e uma melhor estrutura para atender o município. Neste período de pandemia em que algumas restrições foram impostas, não há fiscalização por parte da polícia. Um exemplo citado por moradores é que no último final de semana, paredões de som desobedeceram todas as regras e ficaram por quase toda a noite tocando em partes da cidade, numa verdadeira perturbação ao sossego alheio e não havia nenhum controle por parte da Polícia Militar.

“Vivemos uma constante sensação de insegurança aqui em nossa cidade. Nosso policiamento é pequeno e não atende a demanda da nossa população. Precisamos urgentemente de um maior número de policiais, pois há dias em que não temos nenhum de plantão, ficando a cidade a mercê de possíveis infratores“, disse um comerciante que preferiu não se identificar.
 
 
 
 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário