Secretaria de Educação de Colônia inicia entrega de Kits e cadernos de atividades para alunos

Com intuito de manter e fortalecer vínculos, a Secretaria de Municipal Educação da cidade de Colônia do Piauí inicia entrega de cadernos de atividades para alunos da Rede Municipal.

A decisão de suspender as aulas presenciais das escolas da Rede Municipal de Colônia do Piauí foi tomada pela Rede Municipal de Ensino em 18 de março obedecendo os decretos estaduais e municipal.

Mas nesta terça-feira (11) após quatro meses de aulas presencias suspensas em respeito à legislação vigente a às orientações dos órgãos competentes, as escolas da rede municipal de ensino de Colônia do Piauí iniciaram a entrega dos cadernos de atividades para os alunos visando a manutenção e fortalecimento de vínculos aluno/professor, família/escola e ainda o desenvolvimento das habilidades cognitivas dos alunos.

Na oportunidade da entrega das atividades de vínculo, foi entregue o kit da alimentação escolar para todos os alunos da rede municipal, em um total de 1.207 kits e 1.207 cadernos de atividades, sendo que cada caderno contém 50 questões interdisciplinar.

Na oportunidade a senhora prefeita Lúcia Moura e a secretária Dalvileide Veloso firmaram mais uma vez o compromisso com a educação e parabenizou toda a equipe da SEMED e aos professores e todos os profissionais da educação que sempre estão dispostos a fazer com que os trabalhos propostos pela secretaria seja efetivado com total compromisso.































Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário