Secretaria de Educação de Colônia inicia entrega de Kits e cadernos de atividades para alunos

Com intuito de manter e fortalecer vínculos, a Secretaria de Municipal Educação da cidade de Colônia do Piauí inicia entrega de cadernos de atividades para alunos da Rede Municipal.

A decisão de suspender as aulas presenciais das escolas da Rede Municipal de Colônia do Piauí foi tomada pela Rede Municipal de Ensino em 18 de março obedecendo os decretos estaduais e municipal.

Mas nesta terça-feira (11) após quatro meses de aulas presencias suspensas em respeito à legislação vigente a às orientações dos órgãos competentes, as escolas da rede municipal de ensino de Colônia do Piauí iniciaram a entrega dos cadernos de atividades para os alunos visando a manutenção e fortalecimento de vínculos aluno/professor, família/escola e ainda o desenvolvimento das habilidades cognitivas dos alunos.

Na oportunidade da entrega das atividades de vínculo, foi entregue o kit da alimentação escolar para todos os alunos da rede municipal, em um total de 1.207 kits e 1.207 cadernos de atividades, sendo que cada caderno contém 50 questões interdisciplinar.

Na oportunidade a senhora prefeita Lúcia Moura e a secretária Dalvileide Veloso firmaram mais uma vez o compromisso com a educação e parabenizou toda a equipe da SEMED e aos professores e todos os profissionais da educação que sempre estão dispostos a fazer com que os trabalhos propostos pela secretaria seja efetivado com total compromisso.































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.