Crocodilo "Demônio" é morto após aterrorizar vilarejos por 50 anos

Um crocodilo quase cinco metros e de meia tonelada, conhecido como Demônio, foi morto após aterrorizar vilarejos na ilhas Bangka Belitung, na Indonésia durante 50 anos. O animal morreu de exaustão após ficar preso em redes com lâminas montadas pelos caçadores. As informações são do Extra.

De acordo com as informações, um grupo de caçadores conseguiu êxito ao perseguir o animal. Moradores acreditavam que o réptil era possuído por um mau espírito. Agentes ambientais foram ao local, mas os moradores se recusaram a entregar o cadáver do crocodilo, alegando razões religiosas, contou reportagem do "Sun".

O réptil foi levado de escavadeira até um local distante, onde foi enterrado com rigoroso ritual. A cabeça foi sepultada separada do corpo pois, assim, acreditam os moradores, o espírito não voltará para aterrorizá-los.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário