VÍDEO| PM interrompe ‘fluxo’ no Pov. Serrinha em São Francisco do Piauí

Em meio a luta do estado do Piauí, juntamente com as prefeituras municipais para conter a disseminação do coronavírus, algumas pessoas, na sua maioria jovens, insistem em desobedecer as recomendações dos órgãos de saúde. OEIRAS EM FOCO

Um exemplo prático disso foi o que ocorreu nesta terça-feira (21) no Povoado Serrinha, município de São Francisco do Piauí. Informações dão conta que no local tinha mais de 100 pessoas de várias outras localidades vizinhas e até da cidade de Nazaré do Piauí. O ‘fluxo foi interrompido por volta das 22 horas pela Policia Militar.

O Portal Oeiras em Foco entrou contato com o comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Francisco do Piauí, que confirmou a veracidade das informações. Segundo ele não houve desobedecimento após a chegada da PM.

“Era um torneio de futebol que estava acontecendo na localidade Serrinha, e depois um bar abriu e o pessoal que estava lá se reuniram nesse bar. Após sermos avisados chegamos ao local e pedimos para que parassem o som e orientamos todo mudo a deixar o local, e questionamos a dona do bar se ela tinha autorização para isso, ela disse que não e fechou. Tudo foi feito em conjunto com o pessoal da Saúde aqui da cidade”, esclareceu o Sargento Machado.

Segundo a Polícia de São Francisco os casos são mais frequentes no interior, mas que sempre está havendo respeito e controle quando há abordagens por parte dos policiais. A vigilância sanitária daquela cidade não foi localizada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.