VÍDEO| PM interrompe ‘fluxo’ no Pov. Serrinha em São Francisco do Piauí

Em meio a luta do estado do Piauí, juntamente com as prefeituras municipais para conter a disseminação do coronavírus, algumas pessoas, na sua maioria jovens, insistem em desobedecer as recomendações dos órgãos de saúde. OEIRAS EM FOCO

Um exemplo prático disso foi o que ocorreu nesta terça-feira (21) no Povoado Serrinha, município de São Francisco do Piauí. Informações dão conta que no local tinha mais de 100 pessoas de várias outras localidades vizinhas e até da cidade de Nazaré do Piauí. O ‘fluxo foi interrompido por volta das 22 horas pela Policia Militar.

O Portal Oeiras em Foco entrou contato com o comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Francisco do Piauí, que confirmou a veracidade das informações. Segundo ele não houve desobedecimento após a chegada da PM.

“Era um torneio de futebol que estava acontecendo na localidade Serrinha, e depois um bar abriu e o pessoal que estava lá se reuniram nesse bar. Após sermos avisados chegamos ao local e pedimos para que parassem o som e orientamos todo mudo a deixar o local, e questionamos a dona do bar se ela tinha autorização para isso, ela disse que não e fechou. Tudo foi feito em conjunto com o pessoal da Saúde aqui da cidade”, esclareceu o Sargento Machado.

Segundo a Polícia de São Francisco os casos são mais frequentes no interior, mas que sempre está havendo respeito e controle quando há abordagens por parte dos policiais. A vigilância sanitária daquela cidade não foi localizada.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário