Procurador Geral de Santa Rosa tem alta do HRDC após ser curado do Covid-19


O Procurador Geral do Município de Santa Rosa do Piauí, o advogado Dr. Kairo Fernando Lima Oliveira teve alta médica nesta quinta-feira (23) após tratamento para se curar da Covid-19.

O procurador testou positivo com o novo coronavírus em 10 de julho e a partir daí iniciou seu tratamento com protocolo de medicamentos do complexo HRDC-UPA Oeiras-PI, chegando a ser internado por alguns dias para tratamento da doença na ala Covid-19 do Hospital Regional Deolindo Couto após complicações no sistema respiratório. informações Santa Rosa Hoje

Hoje, 23 de julho, a médica Jaqueline Pinheiro de Alencar CRM-PI 6989 após exame sorologia e tomografia do tórax apresentado pelo Procurador atestou a alta médica do mesmo.

Com a alta médica de Kairo, o Município de Santa Rosa do Piauí, no qual o mesmo foi notificado, atinge mais um curado da COVID 19, chegando ao décimo quinto.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário