Mulher é morta com tiro na cabeça na zona rural de Santa Cruz do Piauí

Por volta de 15h30, uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo conta outra pessoa, na localidade Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí. Portal Nacontramao Piaui
Ao se deslocar até o local, os policiais constataram que um homem identificado pelas iniciais Z. P. S. efetuou 04 disparos de arma de fogo contra a senhora M P O, sendo que ao menos um dos disparos acertou a cabeça da vítima. A senhora foi socorrida pelo SAMU mas não resistiu e veio a óbito. O acusado era companheiro da vítima.

Após os disparos, o acusado fugiu em uma moto Fan preta. Os policiais do GPM de Santa Cruz fizeram diligência na localidade Ponta da Serra, onde o acusado reside, e nas localidades vizinhas, porém até o momento o acusado não foi encontrado.

A polícia fez diligência em outras localidades, mas até o momento não encontrou o acusado. O caso e segue em investigações com o objetivo de descobrir a motivação do crime.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário