Academia ao ar livre é inaugurada na cidade de Colônia do Piauí

A Prefeita Municipal de Colônia do Piauí, através da Secretaria de Saúde, inaugurou oficialmente nesta sexta-feira, (24), a Academia da Saúde Juareis Moura, localizada no bairro Capão.

O objetivo é proporcionar melhoria na qualidade de vida da população coloniense estimulando a prática de atividades físicas em um espaço de vivência para pessoas de todas as idades.

A academia ao ar livre é uma excelente opção para quem gosta de praticar exercícios físicos e não consegue se adaptar às academias tradicionais e o objetivo é que os aparelhos sejam instrumentos de prática regular de atividade física. "Fazer atividades físicas regulares é uma forma de manter o corpo saudável e de extrema relevância para aumentar a expectativa de vida. 

No espaço estão disponíveis aparelhos para a prática de exercícios, para diferentes atividades para todas as idades. A academia também recebeu iluminação e paisagismo, para tornar o ambiente mais agradável para os moradores. Com Informações do Mural da Vila

"Nossa cidade conta agora com estes equipamentos para a prática de esportes. Muitas pessoas têm vontade de ter uma vida mais saudável, mas não tem condições de pagar uma academia. Este é um espaço para prática de exercícios físicos gratuitos que irão melhorar a qualidade de vida e a saúde da nossa população. Fico feliz por ter inaugurado uma obra para todas as idades e que vai ser muito bom para a convivência popular. As pessoas precisam movimentar seu corpo e estes equipamentos somam à saúde e evitam doenças. Entregar esta academia significa uma Colônia do Piauí mais saudável", afirmou a prefeita Lúcia Moura.








Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário